TV RÁDIO
Buscar

Gilberto destaca ajuda defensiva dos atacantes e projeta partida contra o Fortaleza: "Clássico"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Setembro de 2019 20:45
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (11) quem concedeu entrevista à imprensa foi o atacante Gilberto. Em ótima fase com a camisa do Bahia, o atleta falou sobre o bom trabalho defensivo que o Tricolor vem fazendo e projetou o confronto contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. 

"Nós estamos fazendo boa campanha e queremos continuar, fazer com que ela se prolongue. Se até o final do ano não sofrer gols e vencer todas as partidas vou ficar feliz para caramba. Mas é difícil, a gente vai ter que lutar jogo a jogo pelo que quer", disse Gilberto.

Com bom humor, o atacante ainda deu uma sugestão para a melhoria do futebol no videogame. "Vou até fazer uma brincadeirinha. O videogame tem que aumentar o poder defensivo dos atacantes, que são os mais que correm hoje em dia para marcar, pressionar a linha alta. E a gente tem feito isso bem", brincou. 

Gilberto falou sobre a partida contra o Fortaleza e destacou a dificuldade de enfrentar um rival da região. "Domingo temos um jogo difícil, um clássico nordestino, que a gente tem que se doar ainda mais", projetou. 

O Tricolor entra em campo neste domingo (15), para jogar contra a equipe do Fortaleza, às 16h, na Arena Fonte Nova.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade