Vitória contrata novo preparador físico; profissional tem passagem pelo Bayern de Munique
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/08/2021, às 08h45Buscando dar um "up" na parte física e se reabilitar na Série B do Brasileiro, o Vitória fechou a contratação de Marcelo Lins, que foi preparador do Bayern Munique por cinco temporadas e trabalhou justamente com o técnico alemão Jupp Heynckes na conquista do time alemão na Uefa Champions League de 2013.
O Galáticos Online apurou que o profissional já se encontra no Barradão e vai comandar toda parte física do Vitória. Ainda sem uma definição concreta sobre seu futuro no Leão, Ednilson Sena é quem estará à frente da preparação física do Leão na partida desta noite contra o Cruzeiro.
Aos 46 anos, Marcelo trabalhou recentemente no CSA de Alagoas com Bruno Pivetti, ex-técnico do Vitória.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira