TV RÁDIO
Buscar

Em busca do primeiro triunfo fora de casa na Série A, Bahia visita o Palmeiras neste domingo 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Agosto de 2019 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo na última rodada, o Bahia quer aproveitar o momento para seguir em recuperação na competição. Antes do resultado sobre o Rubro-Negro, a equipe de Roger Machado vinha de cinco jogos sem vitórias no Brasileiro. Para mostrar que a fase ruim foi embora, o Esquadrão tentará surpreender o Palmeiras em pleno Allianz Parque. A partida está marcada para este domingo, no Allianz Parque, às 16h, pela 14ª rodada da competição. 

A tarefa, entretanto, não será fácil. Além de enfrentar o vice-líder da competição, que conta com um elenco recheado, o técnico Roger Machado terá muitos desfalques para a partida. Emprestados pelo Verdão, Artur, Juninho e Guerra não podem entrar em campo. Além deles, o Bahia não contará com Fernandão, expulso no último jogo. Há ainda o lateral-esquerdo Giovanni, que é tido como dúvida por conta de dores no quadril.

Mas não há apenas notícias negativas. No treino desta sexta-feira, o Giovanni treinou normalmente com o elenco, e mostrou-se recuperado das dores no quadril. O atleta inclusive treinou ao lado de Gregore e Flávio entre os titulares, posição onde atuou contra o Cruzeiro, e já deve ir a campo neste domingo. Roger também pode optar por João Pedro ou até mesmo Eric Ramires, que não vive uma boa fase e corre por fora.

Palmeiras

Já o Palmeiras tenta a reação no Brasileirão, depois da sequência sem vitórias e o momento turbulento com a torcida. A quatro pontos do líder Santos, o resultado positivo neste domingo seria imprescindível para a equipe de Luiz Felipe Scolari.

Apresentados na última semana e já regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Vitor Hugo e Luiz Adriano vivem a expectativa de realizar as suas estreias. Na zaga, Gustavo Gómez está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não deve jogar. Além de Vitor Hugo, Edu Dracena briga pela vaga.

No ataque, Borja e Deyverson ainda não dão certezas para Felipão e a torcida. Ainda assim, o colombiano deve começar entre os titulares, já que se recuperou de um entorse no joelho, mas Luiz Adriano já reúne condições de entrar no decorrer da partida.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Bahia
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 11 de agosto de 2019
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

PALMEIRAS: 

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari

BAHIA: 

Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni (João Pedro); Élber, Lucca e Gilberto. Técnico: Roger Machado


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade