TV RÁDIO
Buscar

Globo ignorou apelo dos jornalistas na demissão de Mauro Naves

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Julho de 2019 21:18
Foto: Reprodução TV Globo

Na última segunda-feira (8), a Rede Globo informou oficialmente o desligamento do repórter Mauro Naves. Alegando que o envolvimento do profissional em um caso de justiça do jogador Neymar foi de encontro com a política do grupo, a cúpula da emissora ignorou o debate e foi taxativa em relação à demissão do jornalista.

Segundo informações do site Uol, nem os profissionais com maior apelo na emissora, como o narrador Galvão Bueno e o comentarista Walter Casagrande, conseguiram reverter a situação. 

Mauro César Vieira Naves, de 60 anos, nasceu no Rio de Janeiro. Desde 1987 prestando serviços para a Globo, Mauro começou em Brasília. Em 1989, o profissional conseguiu um espaço em São Paulo, onde trabalhava até o momento da demissão.

CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL:

"O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração."
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade