TV RÁDIO
Buscar

Após eliminação para o Vitória, Taison se emociona: "Sentimento de tristeza"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Junho de 2021 08:45
Foto: Ricardo Duarte/Inter

Taison foi um dos primeiros jogadores do Internacional a se posicionar após a derrota contra o Vitória, pelo placar de 3 a 1, na Copa do Brasil. 

Emocionado pelo resultado que tirou o Colorado da Copa do Brasil, o jogador destacou o sentimento de tristeza após a partida. 

"Me emociono porque é difícil, não preciso estar aqui me defendendo. Pode me criticar, fiquem à vontade, vou defender os companheiros até o fim. Falei com o Pedro Henrique, vou defender e ajudar. Sentimento de tristeza porque vou chegar em casa, me trancar no quarto, não vou querer falar com ninguém", disse Taison. 

Taison saiu em defesa do treinador Miguel Ángel Ramírez, que está ameaçado no cargo por conta dos últimos resultados, que não agradaram a diretoria do clube gaúcho. 

"A culpa não é só do Mister. Não é. Nós jogadores somos culpados também das coisas que acontecem. Estou aqui hoje por isso. Somos culpados porque entramos dentro do campo, somos treinados para fazer as coisas e sempre o culpado é o treinador. Somos culpados, eu, os companheiros, todo mundo aqui tem que ter autocrítica", apontou o jogador. 

"Vamos receber críticas, não tem problema, somos homens. Se o torcedor tiver escutando, se tiver que fazer protesto, faz, mas para o bem. Não para agredir alguém. Se o torcedor me respeita e eu respeito, é só isso que peço", continuou. 

O próximo desafio do Internacional é neste domingo (13). A equipe encara o Bahia, às 20h30, em Pituaçu. No mesmo horário, o Vitória joga contra o Operário no Barradão. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade