TV RÁDIO
Buscar

Vico se apresenta ao Vitória e projeta futuro no clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Janeiro de 2020 14:00
Foto: Divulgação / EC Vitória

Na manhã deste sábado (11), um novo jogador se apresentou ao Barradão. Trata-se do meia-atacante Vico, que chegou do Grêmio em um contrato definitivo por duas temporadas com o Vitória.

Ainda em avaliações médicas, o atleta elogiou o Vitória e projetou o futuro no Rubro-Negro. "Estou muito feliz com essa transferência e oportunidade aqui no Vitória. É um clube grande, um time que merece brigar pelo acesso e subir para a Série A. Venho com intuito de dar o meu máximo e me doar dentro de campo para que a gente possa ter bastante vitórias", disse Vico.

Vinicius Duarte, mais conhecido no mundo do futebol como Vico Duarte, nasceu em Cascavel-PR, no dia 3 de dezembro de 1996, é canhoto e atua tanto como um meia-extremo, como um "camisa 10", por dentro. Ele fez toda a divisão de base no Grêmio e estreou no time profissional no final de 2017, jogando apenas 4 minutos, no empate por 1 a 1 contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro. Em 2018 ele fez apenas três partidas, todas entrando na segunda etapa. Ano passado o meia-atacante fez três jogos no Campeonato Gaúcho e depois foi emprestado a Ponte Preta, onde atuou em 13 jogos, sendo 9 como titular e marcou 3 gols.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade