TV RÁDIO
Buscar

Novo técnico do Vitória pede desculpas ao Oeste-SP em coletiva

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Dezembro de 2018 19:49
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Marcelo Chamusca aproveitou a coletiva da sua apresentação como novo técnico do Vitória, nesta segunda-feira (10), para pedir desculpas ao Oeste-SP. Dias antes de ser anunciado pelo Leão, o treinador acertou verbalmente com o clube paulista, que chegou a divulgar sua contratação e marcar a data de apresentação.

Mas, antes de assinar contrato, o comandante foi seduzido pela proposta do Rubro-Negro e declinou do acordo com o Oeste-SP. A atitude de Chamusca revoltou os dirigentes do time de Barueri-SP, que criticaram o técnico e o Vitória.

"No lugar deles, também ficaria (chateado). Até certo ponto, é interessante esclarecer. Como falei, já existia uma relação nossa com o Vitória. E essa relação, após o término do Campeonato Brasileiro, ela continuou. Houve conversas, mas não chegamos ao ponto de negociar. A gente tinha algumas tratativas, que eram feitas pelo meu representante. Quando apalavrei com o presidente do Oeste, a quem peço desculpas publicamente, porque aceitei compromisso, a gente teve uma palavra. Houve um equívoco de comunicação, que fez com que eu apalavrasse onde tinha um representante conversando com o Vitória", disse. 

Chamusca ainda revelou o porquê de ter aceitado a proposta do Vitória. "Fiz a análise de todos os fatores positivos, e ficou muito fácil por isso. O maior ponto positivo era o pessoal, que teria a oportunidade de trabalhar onde está a minha família, o meu pai tem 87 anos. Falei diretamente com o presidente do Oeste. Acho que foi a melhor decisão e estou muito feliz. O fato é que o Vitória queria me contratar e eu queria trabalhar no Vitória. Eu tomei a minha melhor decisão", completou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade