TV RÁDIO
Buscar

"Esteve abaixo do padrão", diz Tite sobre atuação do Brasil contra Senegal

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Outubro de 2019 17:36
Foto: FERNANDO FRAZÃO/AGÊNCIA BRASIL

Resultado de imagem para tite seleçãoA Seleção Brasileira foi bastante criticada pela torcida após o empate com Senegal na manhã desta quinta-feira (10). Após o amistoso em Cingapura, o técnico Tite admitiu que a equipe não rendeu o esperado.

"Esteve abaixo do seu padrão técnico, do seu normal competitivo. No segundo tempo, foi melhor e conseguiu trazer nossa ideia mais de bola, de troca de passes, circulação. E depois da profundidade, num plano avançado. Aí ela conseguiu. Mas esteve abaixo, sim", disse.

O treinador também destacou que não é a primeira vez que o Brasil tem dificuldades diante de uma adversária africana. "Da minha passagem aqui, é a segunda vez que jogamos contra a escola africana, e é a segunda vez que temos dificuldade. Foi assim contra Camarões também. São equipes que procuram contato, trazem compactação, bola aérea forte. E a gente está ainda encontrando a melhor forma de jogar contra as equipes africanas".

O comandante ainda cobrou um melhor desempenho dos atletas no próximo domingo (13), quando a equipe Canarinho enfrenta a Nigéria. "Você tem de elevar esse patamar. Para a seleção africana o amistoso tem uma importância e para nós precisa ter também".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade