Com a presença de Negueba, Vitória relaciona 20 jogadores para duelos contra Cuiabá e Criciúma

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Outubro de 2019 11:45
Foto: Letícia Martins/ECV

O Vitória divulgou, na manhã desta quinta-feira (10), a lista de relacionados para as partida contra o Cuiabá e o Criciúma. Anselmo Ramon, livre de suspensão automática, e Baraka, recuperado de lesão muscular, reforçam o Vitória nesta sexta-feira (11), às 21h30 de Brasília (20h30 horário local), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Outra novidade na lista de 20 atletas é o recém-contratado atacante Negueba, 19 anos, artilheiro da Série C jogando pela equipe do Globo, de Ceará-Mirim (RN).

No entanto, o Rubro-Negro não viaja completo para o duelo na região Centro-Oeste do país. Além dos desfalques de Wesley e Felipe Garcia por advertência com cartão amarelo, o lateral-esquerdo Capa, com lesão no adutor, o volante Rodrigo Andrade, trauma no pé direito, e o meia Felipe Gedoz, com entorse no tornozelo direito, estão vetados.

Segundo a assessoria do clube, Wesley e Felipe Garcia * viajam com o grupo, e Felipe Gedoz segue em tratamento com os fisioterapeutas para reunir condições de jogo contra o Criciúma, dia 15, em Criciúma (SC). O meia amanheceu nesta quinta com o tornozelo menos inchado e caminhando sem mancar.

Ainda de acordo com a assessoria, o técnico Geninho comandou na manhã desta quinta-feira (10) o único treinamento para o jogo com os mato-grossenses. No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, priorizou exercícios de finalização. Em seguida liberou o grupo para um descontraído dois toques.

Depois, os atletas almoçaram na chácara Vidigal Guimarães, e seguiram para o Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. O voo da Gol fará escala em São Paulo e tem aterrisagem estimada às 18h10 no Aeroporto Marechal Rondon, em Cuiabá

Confira os convocados para a viagem:

Goleiros

12– Martín Rodriguez
1 – Ronaldo

Laterais

50 – Carleto
42 – Jonathan Bocão
28 – Van

Zagueiros

37 – Bruno Bispo
14 – Everton Sena
40 – Ramon
4 – Zé Ivaldo

Volantes

5 – Baraka
16 – Léo Gomes
15 – Lucas Cândido
77 – Romisson

Meia

23 – Chiquinho

Atacantes

9 – Anselmo Ramon
33 – Eron
7 – Felipe Garcia
19 – Jordy
18 – Negueba
99 – Wesley

* Os atletas Felipe Garcia e Wesley foram relacionados porque o Leão não retorna para Salvador depois do duelo contra o Cuiabá. O time comandado por  Geninho viaja direto para Criciúma. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade