TV RÁDIO
Buscar

Sem renovação, Thiago Silva e Cavani podem deixar PSG de graça

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Outubro de 2019 10:15
Foto: Divulgação

Sem renovação, Thiago Silva e Cavani podem deixar PSG de graçaSem renovação, Thiago Silva e Cavani podem deixar PSG de graçaDois dos jogadores mais experientes do elenco do Paris Saint-Germain, Cavani e Thiago Silva, ambos em último ano de contrato, podem deixar o clube de graça no final desta temporada. O PSG ainda não fez qualquer contato sobre renovação e por isso os jogadores podem ficar livres no mercado.

Segundo as informações da imprensa europeia, os jogadores ainda não declinaram totalmente a possibilidade de ficar no PSG e ainda acreditam que o clube pode lhe oferecer um novo contrato, algo que ainda não esteve perto de acontecer.

Cavani, com 32 anos, e Thiago Silva, com 35, são dois dos jogadores mais experientes do clube, mas as lesões do uruguaio e as jovens peças de reposição para o brasileiro são dois fatores que contribuem para a não renovação do contrato.

Leonardo, diretor esportivo do PSG, teria sinalizado anteriormente uma posição favorável a renovação do contrato de Cavani, mas as seguidas lesões sofridas pelo atacante uruguaio puseram um ponto de interrogação na cabeça do dirigente brasileiro, além da chegada de Mauro Icardi, que chegou por empréstimo, mas que deve permanecer em definitivo ao final do acordo com a Inter de Milão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade