TV RÁDIO
Buscar

"Nós paramos de jogar", lamenta Wagner Lopes após derrota de virada para o Remo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Setembro de 2021 22:56
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória perdeu por 2 a 1 para o Remo em partida jogada na noite desta sexta-feira (10). O Leão abriu o marcador com Marcinho, mas foi superado na segunda etapa pelo time visitante.

Após a partida, o técnico Wagner Lopes lamentou a derrota em entrevista coletiva. Ele afirmou que a equipe fez um bom primeiro tempo e parou de jogar na segunda etapa, quando sofreu os dois gols do adversário.

"No primeiro tempo, tivemos duas, três oportunidades, para fazer o segundo e o terceiro gol e matar o jogo. Não tivemos competência. Tivemos chance do David, que o Samuel escorou de cabeça. Tivemos a chance de cabeça do Mateus; o goleiro deles, na minha visão, fez uma grande partida, pegou muitas bolas difíceis. São ações que você vai perdendo o duelo individual, vai se desorganizando. E eles foram felizes em duas situações de triangulação", disse Lopes.

Na segunda etapa, o Vitória abriu mão da boa partida que vinha fazendo e parou de trabalhar as jogadas, rifando a bola. Com o time mais organizado, o Remo ganhou o meio de campo e criou as melhores oportunidades. O Wagner Lopes criticou o desempenho dos atletas nos duelos individuais. 

"Nós começamos a perder o duelo individual, paramos de jogar. Muitas vezes, a gente começou a dar chutão, uma coisa que a gente pede não fazer. Precisava da linha de passe, dar opção para os zagueiros, para os laterais, rodar mais a bola. Fazer o que a gente treinou, a saída de três, de quatro. Ora com Fernando Neto, ora com Pablo. Quando um vinha jogar, o outro circulava na entrelinha", afirmou o treinador.

"Então a gente parou de fazer isso e começou a perder os duelos individuais. Quando você começa a perder o um para um, você tem problema. Isso aconteceu. É corrigir isso, duelar mais, ser mais competitivo, brigar mais. Série B é assim o tempo inteiro. Em duas falhas, tomamos dois gols. Dói muito uma derrota assim, em casa, contra um concorrente direto. É levantar a cabeça e continuar trabalhando", continuou o técnico. 

O Vitória manteve os 23 pontos na tabela, ficou na 17ª colocação e não tem chances de sair do Z4 nesta rodada. O próximo desafio do Rubro-Negro é contra o Brusque. O jogo vai acontecer na outra sexta-feira (17), às 16h, no estádio Augusto Bauer.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade