TV RÁDIO
Buscar

Em reapresentação, reservas do Bahia vencem Olímpia por 3 a 0 no Fazendão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Setembro de 2019 14:05
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Os jogadores do Bahia se reapresentaram nesta terça-feira (10), no Fazendão, após o Esquadrão vencer o Vasco por 2 a 0, fora de casa. O técnico Roger Machado comandou o time reserva tricolor num amistoso contra o Olímpia. A partida terminou em 3 a 0 para o Bahia com gols de Arthur Caíke, Fernandão e João Pedro.

O técnico Roger Machado mandou a campo Anderson, Ezequiel, Marllon, Wanderson e Giovanni; Xandão, João Pedro e Guerra (Shaylon); Marco Antônio, Arthur Caíke e Fernandão.

O Olímpia entrou em campo com: Pavão, Alaba, Sérgio Baiano, Marcos Vinícius e Bruno; Júnior Ramos, Bosco e Vinicius Santos; Jonas, Paulo Henrique e Kaynan.

Enquanto o amistoso acontecia, os titulares fizeram um trabalho na academia e depois desceram para o gramado para participarem de uma atividade física. O atacante Rogério fez esse trabalho com os titulares, já que ainda segue em processo de recondicionamento. 

A grande novidade do dia foi o zagueiro Ernando, que realizou uma cirurgia na coluna e fez treinamentos na sala de musculação. Já o atacante Artur, se reapresenta nesta quarta-feira (11), após estar à serviço da Seleção Brasileira Sub-23.

Os atletas do Bahia voltam ao Fazendão nesta quarta, às 15h, para mais uma sessão de treinamentos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade