TV RÁDIO
Buscar

Na despedida de Renato Gaúcho, Bahia enfrenta o Paraná Club

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Agosto de 2010 09:16

Quem for a Pituaçu hoje a noite verá pela última vez, pelo menos nessa passagem, Renato Gaúcho comandando o time do Bahia. O treinador, que já acertou tudo com o Grêmio, se despede do tricolor após a partida contra o Paraná Club.

Com alguns desfalques, o treinador Renato Gaúcho terá que improvisar em alguns setores. Na direita, Fábio Bahia segue como titular, pois Arilton está machucado. No lugar de Nem, que está suspenso, Vagner ganha mais uma oportunidade, mas a grande surpresa no time é a entrada do volante Helder no lugar do meia Vander, que estava cotado para ser titular. Na frente, Jael e Rodrigo Grahl iniciam juntos pela primeira vez uma partida.

Precisando voltar a vencer, o que não acontece a mais de 75 dias, o treinador da equipe, Marcelo Oliveira, espera que a equipe possa finalmente vencer e respirar na competição. Da equipe que jogou contra o Coritiba, na última rodada, apenas o volante Luiz Camargo não atua, com isso Diogo será deslocado para o setor. 
 

Bahia x Paraná Club se enfrentam no estádio Metropolitano de Pituaçu as 21:50. A partida será válida pela 13º rodada da série B.

Campeonato Brasileiro Série B - 13ª Rodada
Bahia x Paraná Club
Estádio de Pituaçu

Bahia: Renê; Fábio Bahia, Alison, Vagner e Ávine; Marcone, Bruno Octávio, Hélder e Morais; Rodrigo Grahl e Jael. Técnico: Renato Gaúcho

Paraná: Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luiz Henrique; Jefferson, Chicão, Diogo, Vinicius e Gilson; Marcelo Toscano e Leandro Bocão. Técnico: Marcelo Oliveira


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade