TV RÁDIO
Buscar

Ibrahimovic não sabe se renovará com o Milan e diz: "Não sou jogador de Liga Europa"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Julho de 2020 20:00
Foto: Site oficial do Milan - Ansa

Não é novidade que o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic gosta de declarações polêmicas. Desta vez, ele comentou sobre o Milan não ter chances de se classificar para a Liga dos Campeões e ficar na briga para tentar a Liga Europa. Com tudo isso, ele deixa o futuro em aberto.

Desde seu retorno ao clube italiano, o atacante de 38 anos marcou seis gols, ajudando de forma direta os rossoneri a entrarem na briga pela vaga da competição que equivale à Sul-Americana. o Milan está a dois pontos de Roma e Napoli, clubes que ocupam as duas vagas para a competição.

"Ibra joga para ganhar alguma coisa ou fica em casa. Eles me disseram que me aposentar na América era fácil demais, então voltei para o Milan. Estou aqui apenas por paixão, porque basicamente jogo de graça”, falou Zlatan à revista Sportweek, de La Gazzetta dello Sport.

O atacante continua o comentário, falando que nasceu para jogar futebol e diz ser improvável sua continuação no clube.

"Ibra nasceu para jogar futebol e ainda é o melhor. Se a situação é essa, para ser sincero, é improvável que você me veja em Milão na próxima temporada. Ibra não é jogador da Liga Europa e o Milan não é um clube que pertence à Liga Europa", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade