Por Yuri Barreto
Publicado em 10/03/2011, às 18h13Por meio da sua divisão de base, a diretoria do Vitória promove, neste final de semana, uma peneira em busca de jovens atletas no interior do Estado. As cidades escolhidas para a realização dos testes foram Catu de Abrantes e Amargosa.
No próximo sábado, 12, os observadores Carlão e Adílio farão a avaliação técnica no Clube do Sindicato dos Securitários da Bahia, na Estrada do Coco, região de Catu de Abrantes. Garotos de 10 a 16 anos poderão participar dos testes.
Já no domingo, 13, o observador Baiano será o responsável por avaliar os jovens do município de Amargosa. A peneira, para garotos de 10 a 17 anos, será realizada no Estádio Municipal, a partir das 8h.
Confira a programação completa dos testes:
Sábado - 12/03/2011
Horário - 7h30
Clube do Sindicato dos Securitários da Bahia
Estrada do Coco, em Catu de Abrantes.
Para garotos de 10 a 16 anos.
Observadores: Carlão e Adílio
Domingo - 13/03/2011
Horário - 8 horas
Estádio Municipal de Amargosa
Garotos de 10 a 17 anos.
Observador: Baiano
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Vitória anuncia novo benefício para os sócios-torcedores; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira