TV RÁDIO
Buscar

Meio-campo do Vitória tem a menor média de idade do baianão

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Março de 2011 15:38

Logo mais às 20:30 na partida contra o Juazeiro, o Vitória entra em campo disposto a espantar os maus fluidos, vencer e convencer. Para isso o treinador Antônio Lopes aposta no entrosamento da garotada dos juniores, que disputou a Taça São Paulo.
 
O meio-campo do Vitória que joga nesta quinta tem a menor média de idade dos times que disputam o baiano, 19 anos. A formação será Esdras, Duylio, Mineiro e Nikão. Este último é o mais novo, porém mais rodado.
 
Com apenas 18 anos, Nikão chegou ao Vitória com grandes referências e logo na estréia não decepcionou. Um gol e uma boa apresentação. Já passou pelo Santos e Atlético (MG).
 
Os demais atletas são todos da categoria de base do Vitória. Esdras, 20 anos, já está entre os profissionais desde 2010, mas na atual temporada ganhou a tão sonhada chance.
 
Mineiro, 19 anos, teve sua oportunidade na partida contra o Vitória da Conquista e agradou. O passe do gol de Nikão saiu de seus pés. Já Duylio é a grande novidade da noite. Com 19 anos o jovem terá sua primeira chance no profissional.
 
Esdras entra no lugar do suspenso Uelliton. Duylio ganhou a vaga de Bida. Mineiro entra na vaga de Geovanni, que irá atuar como atacante e Nikão tomou o lugar de Elkeson.

 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade