TV RÁDIO
Buscar

Resultados da próxima rodada não poderão tirar a liderança do Vitória

Autor(a): Thaís Brandão em 10 de Março de 2011 08:45

Diante dos resultados do jogos de ontem, o Vitória alcançou a liderança do Grupo 2 na primeira fase do Campeonato Baiano. Com 15 pontos ganhos, o Feirense e o Colo-Colo não poderão mais ultrapassar o time rubro-negro, que já tem 20 pontos ganhos nessa primeira fase.

Independente dos resultados dos jogos dessas duas equipes no final de semana, nada irá alterar para o Vitória, pois o máximo que alcançarão será mais 3 pontos, que totalizarão 18 pontos. Dessa forma, o time rubro-negro, respira aliviado com a liderança já conquistada.

Ontem o Feirense, empatou com o Bahia, em Feira de Santana, em 0 a 0 e o Serrano ganhou do Atlético de Alagoinhas por 2 a 1.

A última rodada do Campeonato Baiano, será no domingo(13), onde o Feirense enfrentará o Bahia de Feira, em Feira de Santana  e o Serrano enfrentará o Bahia, em Salvador.

Hoje o Vitória joga contra o Juazeiro e domingo(13) contra o Colo-Colo em Ilhéus. Agora a equipe rubro-negra briga para assegurar a liderança geral do campeonato, que até o momento, pertence ao Bahia de Feira com 21 pontos. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade