TV RÁDIO
Buscar

Com “gurizada”, Vitória recebe o Juazeiro no Barradão

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Março de 2011 09:06

Quem for ao Barradão na noite desta quinta-feira (10) verá um time do Vitória quase todo modificado. Para o confronto contra o lanterna do campeonato, Juazeiro, o treinador Antônio Lopes escalou uma equipe com a base oriunda dos juniores.
 
O meio-campo rubro-negro será formado apenas por garotos. Esdras, Duylio, Mineiro e Nikão formam a linha de quatro jogadores que irão desarmar o adversário e armar os ataques rubro-negro. No ataque, Geovanni reviverá os tempos de Manchester City, Hull City e Benfica, formando dupla com Neto Baiano.
 
O time terá o retorno do goleiro Viáfara, que estava suspenso, além dos zagueiros Léo Fortunato e Alison, que também não enfrentaram o Vitória da Conquista.
 
Já o Juazeiro, pior equipe do campeonato, não tem mais nada a almejar na primeira fase. Como está eliminado, se prepara agora para disputar o quadrangular da morte.
 
Vitória x Juazeiro entram em campo às 20:30 no estádio Manoel Barradas.
 
Campeonato Baiano – 11ª Rodada
Vitória x Juazeiro
Estádio Manoel Barradas
 
Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Ernani; Duylio, Esdras, Mineiro e Nikão; Geovanni e Neto Baiano. Técnico: Antônio Lopes.
 
Juazeiro: Rodrigo; Adriano, João Paulo, Rafael, Geovane; César Baiano, Gustavo, Murilo e Alan; Cleuber (Nino) e Aílton. Técnico: Pedro Manta
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade