TV RÁDIO
Buscar

Felipe Sales explica saída da presidência da Jacuipense e fala sobre o time para a temporada 2019

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Janeiro de 2019 21:13
Foto: Arquivo / Galáticos Online

Depois de nove anos à frente do clube, o advogado Felipe Sales Carneiro não é mais o presidente do Esporte Clube Jacuipense. Em seu lugar, assume o empresário Gegê Magalhães, que é diretor da Salvador Produções, empresa parceira do clube. Em entrevista ao Galáticos Online, Felipe explicou os motivos que o fizeram deixar o comando do clube.

“Meu mandato encerrava naturalmente no dia 31 de dezembro, eu completava meu terceiro mandato, nove anos na gestão. Aí eu tinha decidido que eu não queria renovar por mais um período, porque tenho outros projetos e eu tava precisando dar uma descansada na cabeça, na imagem, porque não é fácil a gente estar à frente tanto tempo em um clube com dificuldades, porque não tem patrocinador, não tem apoio, a cidade é uma cidade pequena... Então estava na hora de dar uma descansada na imagem”, disse.

O ex-mandatário também explicou como se deu a escolha pelo nome de Gegê Magalhães.

“Já era é uma decisão minha de um certo tempo. A gente fez isso de comum acordo com a Salvador Produções, que é nossa parceira, que nos ajuda a manter o clube, e aí junto com Marcelo Brito e Wilson Kraychete, com quem tenho amizade de 17 anos, pela confiança que a gente tem um no outro, a gente conseguiu encontrar o nome que foi o de Gegê Magalhães, que é diretor-executivo da Salvador Produções. É um cara que gosta de respeito, credibilidade, que muita gente gosta, tem diversos relacionamentos que podem favorecer até o crescimento do clube a nível empresarial... Então, dentro dessa nossa relação de parceria a gente encontrou em Gegê a figura ideal para poder ficar à frente”, declarou.

Agora Felipe assume o cargo de presidente do Conselho Deliberativo do clube de Riachão do Jacuípe. Apesar disso, ele explicou que ainda está participando da formação do elenco para a temporada 2019 e projetou um ano melhor que o passado.

“Estou participando. A gente ainda está na busca de alguns atletas, um centroavante mesmo, que a gente precisa contratar o mais rápido possível. Estou nessa luta para poder buscar esses atletas que ainda faltam para compor o elenco. Acredito que a gente vai ter um time bem competitivo, mantendo a base de 2018, o que é importante para poder dar um certo equilíbrio. A gente acredita que vai fazer um bom campeonato, obviamente, todo mundo pensa dessa forma, mas o fato de manter o time de 2018, que foi um time de razoável para bom, a gente acredita que fortalecendo um pouco mais aí, até utilizando os meninos da base, a gente vai conseguir avançar um pouco mais na competição”, explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade