TV RÁDIO
Buscar

Tite confirma time que vai enfrentar o Senegal e rebate afirmações sobre tratamento de Neymar

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Outubro de 2019 18:00
Foto: Pedro Martins / MowaPress

Nesta quinta-feira (10), às 9h (horário de Brasília), a seleção brasileira entra em campo para mais um amistoso, dessa vez, contra o Senegal. 

Em entrevista coletiva, o técnico Tite escalou a equipe e rebateu afirmações relacionadas ao tratamento que Neymar recebe na seleção.

"As informações que vocês têm não são a realidade que nós temos. Não vou falar publicamente algumas coisas, não tenho esse direito. Temos relação de dizer o que é certo, o que é errado. Respeito quem fala, mas não tem a devida avaliação. Vou fazer o quê? A minha verdade e a minha consciência são maiores. Tenho muita paz comigo mesmo. Não pago preço para ficar bajulando jogador nenhum", disse Tite.

O treinador aproveitou para afirmar que trata todos os atletas de forma igual. "Não passamos a mão na cabeça de ninguém. Ninguém se engana. Isso não faço. Faço o que tenho que fazer com Neymar, com Marquinhos, com Gabriel Jesus... não tenho isso", destacou.

A seleção Brasileira vai a campo contra o Senegal com: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur; Coutinho, Gabriel Jesus, Neymar e Firmino.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade