TV RÁDIO
Buscar

Perto de completar 100 jogos pelo Brasil, Neymar recebe homenagem da CBF

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Outubro de 2019 16:30
Foto: Pedro Martins / MowaPress

Perto de atingir a marca de 100 jogos com a camisa da seleção brasileira, Neymar foi homenageado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Após receber uma camisa comemorativa, entregada por Bebeto, o craque concedeu entrevista coletiva, onde falou sobre as partidas que defendeu o Brasil ao longo da carreira. 

"(Em 100 jogos) são muitas decepções, derrotas, comete-se muitos erros. Mas se você for um cara que batalha no final de tudo você consegue redimir seus erros. Estou muito feliz por atingir essa marca. Nem nos melhores sonhos imaginei que isso pudesse acontecer", disse Neymar.

O craque ainda utilizou da boa trajetória para justificar o 'tratamento diferente' que recebe quando está na seleção. 

"Estou na Seleção há 10 anos. Sempre fui um dos principais nomes e um dos que carregava tudo nas costas. Nunca fugi disso. Sempre desempenhei meu papel muito bem na Seleção. Quando um atleta atinge um nível desse, é normal ter um tratamento diferente", afirmou o brasileiro.

Neymar aproveitou para falar sobre as lesões sofridas nas últimas temporadas e fazer uma promessa aos brasileiros. 

"Foram mais de três meses de tratamento de lesão nos últimos dois anos. Isso atrapalha qualquer atleta. Mas se você analisar e pegar todos os jogos e números você vai ver que nunca deixei de jogar futebol. Infelizmente na vida de atleta isso pode ocorrer. Tem que estar com a cabeça boa e preparado para dar a volta por cima. Busco isso para esta temporada, estar bem, torcer para que nada de mau aconteça. Terminando a temporada pode ter certeza que vou ficar sim entre os melhores", destacou. 

O próximo compromisso da seleção brasileira é nesta quinta-feira (10), às 9h (horário de Brasília), contra a equipe do Senegal, em mais uma partida amistosa.     


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade