TV RÁDIO
Buscar

Nilmar marca três e o Brasil faz 4 x 2 no Chile

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Setembro de 2009 23:51

Em uma partida de festa, apesar do clima de violência que assusta a população de Salvador, a seleção brasileira deu show, Nilmar mostrou seu faro de artilheiro e com três gols ajudou o Brasil a vencer o Chile por 4 x 2.  
 
Melhor em campo, a seleção brasileira começou buscando abrir o marcador. O primeiro chute ao gol veio aos 11 minutos com Daniel Alves. Aos 26, Felipe Melo vacila, o chileno David Suazo rouba a bola e toca para Sanchez, que chutou forte, assustando Julio César.
 
Porém o gol brasileiro saiu aos 31 minutos. Após cruzamento perfeito de Daniel Alves, o atacante Nilmar se jogou na bola, conseguindo tocar na redonda, abrindo o placar em Pituaçu. Nove minutos depois o Brasil marcou o segundo. Nilmar roubou a bola na entrada da área, tocou para Daniel Alves, que recebeu e rolou para Julio Baptista. O meia chutou na saída do goleiro.
 
O Chile diminuiu aos 45 minutos. Sanchez entra na área e foi derrubado por Felipe Melo, pênalti! David Suazo bateu com categoria, diminuindo o placar.
 
No segundo tempo o Brasil recebeu um susto logo de cara. Aos 7 minutos, Fernandez cruza na área e David Suazo, sozinho na área só teve o trabalho de acertar um belo chute de primeira, empatando a partida.
 
Depois do gol do empate, o Brasil cresceu em campo, dominando todas as ações. Aos 28 minutos a seleção brasileira chegou ao terceiro. Após lançamento de Maicon, o pequeno Nilmar ganhou do zagueiro e de cabeça marcou o gol.
 
Dois minutos depois novamente Nilmar ampliou. Elano levantou na área, Maicon chuta, mas o goleiro defende, na sobra, o oportunista Nilmar foi mais rápido, chegando primeiro na bola, fazendo o terceiro gol dele na partida.
 
Sob os gritos de olé, o Brasil apenas controlou a partida nos minutos finais, confirmando a liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo e  tranqüilizando a todos com relação aos boatos que facilitaria o jogo para prejudicar a Argentina.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade