TV RÁDIO
Buscar

Palmeiras treina duro para pegar o Vitória

Autor(a): Justiça Desportiva em 09 de Setembro de 2009 10:38

O time do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, participou de um treino físico na terça-feira, dia 8 de setembro, na Academia do futebol. Comandados pelo preparador físico, Omar Feitosa, os jogadores ainda correram durante 40 minutos em volta do gramado.

Os jogadores suaram suas camisas com uma atividade intensa após dois dias livres. "Procuramos aproveitar para dar ritmo aos jogadores com uma alta intensidade de corrida, já que eles ficaram dois dias de folga. Dos males, o menor, já que conseguimos aproveitar esta manhã para realizar algumas atividades físicas", disse o preparador físico em entrevista ao site oficial do clube.

O elenco sofreu uma baixa nesta terça. Cleiton Xavier e Diego Souza não participaram da atividade, pois se apresentaram à Seleção Brasileira, após serem convocados pelo técnico Dunga, de última hora. Os jogadores foram acionados para ficar no banco de reservas, devido a alguns desfalques por suspensão.

Os jogadores seguiram para Salvador, onde será realizado o duelo contra o Chile, na quarta-feira, dia 9, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Apesar de ainda não ter confirmado o retorno dos palmeirenses para São Paulo, suas presenças no treino do quinta-feira, às 15h30, já estão confirmadas


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade