TV RÁDIO
Buscar

Dudu Fontes desconversa sobre futuro de Ávine no futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Agosto de 2012 19:13

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos nesta quarta-feira (8), o preparador físico do Bahia, Dudu Fontes, comentou sobre as condições físicas de Ávine. O lateral voltou a apresentar dificuldades, fez uma partida ruim e foi substituído no intervalo do empate com a Portuguesa.
 
Perguntado sobre o futuro do jogador no futebol, o profissional desconversou e transferiu a pergunta para o Departamento Médico. "O histórico dele é de que praticamente não jogou no ano passado e neste ano. Mas, em relação ao futuro, é o médico que tem que falar. Eu cuido do aspecto físico", disse.
 
O preparador revelou que o atleta passou por um procedimento na véspera do confronto com a Lusa que pode ter te prejudicado em campo. "Ávine infelizmente ainda não ficou bom do joelho. Ontem ele voltou a fazer um procedimento no joelho, uma punção, e não conseguiu jogar. O joelho incha, incomoda".
 
Mas, Fontes isentou Ávine de culpa pela fase que vem passando no tricolor. "Não é culpa dele. Ele não consegue treinar e, em consequência de não ter treino, não consegue acompanhar o ritmo do resto do grupo".

Revoltado com a situação, o ex-jogadore atual comentariasta da Equipe dos Galáticos, Preto Casagrande, disse que o DM do Bahia fez "merda" no joelho de Avine.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade