Athletico anuncia que pretende comprar vacinas contra a Covid-19 para funcionários e atletas
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 09/04/2021, às 11h00O Athletico Paranaense anunciou na última quinta-feira (8), que pretende comprar vacinas contra a Covid-19 para seus funcionários e atletas do clube. A decisão, no entanto, apesar de sancionada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, precisa ser aprovada pelo Senado Federal.
A informação foi divulgada através de nota oficial no site do clube, e nas redes sociais do Furacão. O Projeto de Lei 948/21 (PL) foi autorizado pela Câmara de Deputados nesta quarta-feira (7).
Confira a nota do clube na íntegra:
"Nesta semana a Câmara dos Deputados aprovou o texto-base do Projeto de Lei 948/21, que prevê a compra de vacinas contra a Covid-19 pela iniciativa privada. O projeto seguirá para análise do Senado Federal e, após aprovação, será necessária a sanção do Presidente da República para entrar em vigor.
O Athletico Paranaense pretende entrar no grupo de empresas que estão liderando este movimento para compras das vacinas com intuito de auxiliar a vacinação em massa da população brasileira.
Em conjunto com os demais setores empresariais, o Athletico buscará a compra e disponibilização das vacinas contra a Covid-19 para todos os seus funcionários, atletas, comissões técnicas e também para todos os Sócios Furacão que estão colaborando com o pagamento de suas mensalidades na pandemia, mesmo sem poder ir ao estádio.
O Athletico convida a todas as instituições ligadas ao futebol para que também façam parte deste movimento para ajudar o nosso País a vencer a pandemia da Covid-19".
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Queria de volta? Atacante ex-Bahia se despede de clube brasileiro após passagem apagada
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira