Flávio projeta duelo contra o Flamengo: "Vamos para vencer"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Novembro de 2019 19:15
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (8), o meio-campista do Bahia, Flavio, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O atleta falou sobre a queda de rendimento do Bahia e projetou o confronto do próximo domingo contra o Flamengo, no Maracanã, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

"A gente respeitou o Flamengo da melhor maneira possível no primeiro turno. Mesmo quando estava 3 a 0, não fizemos graça ou tocamos de lado. Não será diferente agora. Temos nossas convicções, sabemos que podemos enfrentar o Flamengo de igual para igual. Na Fonte Nova ou fora de casa, vamos olhar o adversário no olho, seja o líder do campeonato ou quem estiver lá em baixo. Podemos usar o retrospecto a nosso favor", disse Flávio.

"Depois do Cruzeiro no primeiro turno, empatamos com Cruzeiro em casa e com a Chapecoense fora, ficamos nove jogos sem perder. Demos um salto grande na tabela. Convido a todos que acreditam na gente, o torcedor, a se apegar a esse retrospecto, para mandar energia positiva. Que a gente possa concentrar a fazer um grande jogo domingo, voltar a vencer. Vamos respeitando a equipe do Flamengo, mas vamos para vencer o jogo", completou.

A bola rola para Bahia e Flamengo, às 18h desde domingo (10), no Maracanã. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade