TV RÁDIO
Buscar

Polícia intensifica segurança nas estações de transbordo de Salvador

Autor(a): Agecom em 08 de Setembro de 2009 18:49

O policiamento nas estações de transbordo de Pirajá e Mussurunga está dentro da normalidade, nesta terça-feira (8), após os atentados ocorridos no feriado comemorativo à Independência do Brasil, em represália à transferência do traficante Cláudio Eduardo Campanha para o presídio de segurança máxima, no Mato Grosso do Sul.

O comerciante Paulo Queiroz, vendedor há cinco anos na Estação Mussurunga, afirmou que todos os dias a viatura faz ronda no local. “Eles não pararam de trabalhar. Está tudo normalizado e me sinto seguro”.

Na Estação Pirajá, viaturas da Rondesp reforçaram a segurança durante toda a manhã, tranquilizando os usuários dos coletivos. “É bom ver a policia trabalhando. Cheguei a ver os carros da polícia rondando a estação e também vi dois soldados andando por aqui”, disse a dona de casa Joana Souza, 36 anos.

Os finais de linha de ônibus dos bairros também contam com a ronda das viaturas e rádio patrulha. Segundo um motorista da linha Tancredo Neves-Pituba, que pediu para não ser identificado, no final de linha não tinha nada fora do normal. “Começo a trabalhar às 5h e, às vezes que fico no final de linha, sempre vejo policiais fazendo segurança da área. Hoje, vi algumas vezes eles passando por aqui”, afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade