TV RÁDIO
Buscar

Saldanha comemora primeiro título como profissional e agradece a Dado e Roger

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Agosto de 2020 19:42
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Um dos destaques do Bahia na disputa do tricampeonato Baiano, Saldanha revela que não houve nervosismo na cobrança de pênaltis, diz estar buscando a melhora nas finalizações e agradece a Dado Cavalcanti pela oportunidade no início da temporada de 2020.

O atacante mostra felicidade pela conquista e fala que espera conquistar mais títulos na temporada. A torcida sonha com a Sul-Americana.

“Queria sair daqui com esse caneco, meu primeiro título como profissional. Espero esse ano conquistar outros, mas para mim é um felicidade imensa”, disse.

Demonstrando maturidade, Saldanha diz que por treinar diariamente, não sentiu nervosismo no pênalti decisivo.

“Eu fui bem tranquilo, vinha treinando estava sendo o primeiro batedor no decorrer do jogo e eu que pedi ao professor para ser o primeiro ou quinto. Eu fui bem tranquilo, porque já vinha treinando e sabia onde colocar a bola”, falou.

 Agradece também aos treianadores, em especial, a Dado Cavalcanti, ex-treinador do extinto time de transição, onde Saldanha pôde se destacar durante a campanha do Estadual.

“Quero agradecer ao Dado, assim como agradeci ao Roger e ao Roberto pela oportunidade.  Muita gente queria estar no meu lugar e eu estou tendo a oportunidade de estar aqui hoje”, agradeceu.

Ele encerra falando sobre a evolução em seu jogo, e que está trabalhando diariamente sob a tutela de Gilberto e Fernandão.

“Sim, venho trabalhando no dia a dia para melhor isso. Estou movimentando muito, mas na hora de finalizar eu estou pecando. Estou trabalhando com o Fernandão e Gilberto, sempre fico analisando eles porque o último tapa na bola deles é sempre efetivo, sempre é gol e eu procuro analisar e trabalhar para fazer o mesmo”,, completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade