TV RÁDIO
Buscar

Lembra dele? Atacante com passagem pelo Bahia é adquirido por clube do leste europeu

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Junho de 2018 15:40

O CSKA Sofia, da Bulgária, oficializou a contratação do atacante brasileiro Henrique, de 24 anos, por três temporadas. O atleta, que pertencia ao Atlético-MG, estava emprestado ao clube do leste europeu e atuou em 26 partidas, marcando quatro gols. O clube anunciou o acerto através do seu site oficial.

“O brasileiro Enrique Rafael já é de propriedade do CSKA. Na temporada passada, ele jogou no time do Atlético Mineiro e, depois de sua boa aparência com o time vermelho, ele ganhou um contrato permanente. Enrique registrou 26 jogos e marcou quatro gols na campanha passada. Desejamos-lhe saúde e futuro sucesso com o CSKA!”, publicou o clube.

Os valores da negociação não foram divulgados e não seriam tão altos, porém, o principal objetivo do Atlético-MG é dar maior visibilidade ao atleta no mercado europeu para que ele possa chamar a atenção de grandes clubes do velho continente e assim, quem sabe, render bons valores ao Galo. Vale ressaltar que o CSKA Sofia vai disputar as eliminatórias da Liga Europa.

“É um negócio que vai reverter para o Atlético. Ele ficando lá, a chance de ir para um mercado maior é muito grande. O Henrique terminou a temporada jogando, se adaptou à neve, a esposa está lá. O CSKA é um clube bem estruturado”, afirmou o empresário do atleta, Hélcio Alisk, em entrevista ao GloboEsporte.com

Henrique passou pelo Bahia na temporada de 2016, onde atuou em 10 partidas com a camisa do Esquadrão e não marcou nenhum gol. Ele também acumula passagens por clubes como Ipatinga, XV de Piracicaba, Paraná e Novorizontino, onde atuou no Campeonato Paulista de 2017.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade