TV RÁDIO
Buscar

Nikão é poupado do treino e vira dúvida no Vitória

Autor(a): Yuri Barreto em 08 de Março de 2011 13:01

Com dores no joelho direito, o meia Nikão foi poupado do treino do Vitória na manhã desta terça-feira, 8, na Toca do Leão. O jovem jogador sofreu um trauma no local durante a atividade de segunda-feira, 7.

Nikão já foi avaliado pelo médico do clube, Dr. José Olimpio Azevedo, mas precisará realizar um exame, nesta quarta-feira, para ter a confirmação se poderá atuar diante do Juazeiro, às 20h30 da próxima quinta-feira, no Barradão.

Com a baixa do meiocampista, o treinador Antônio Lopes promoveu o retorno de Elkeson ao time titular no coletivo. No decorrer da atividade, o comandante rubro-negro aproveitou para corrigir a parte tática da equipe.

O time considerado titular, que venceu o coletivo por 3 x 0, formou com Viáfara; Nino, Alison, Léo Fortunato e Ernani; Esdras, Duylio, Mineiro e Elkeson; Geovanni (Rildo) e Neto. Já os reservas foram a campo com Douglas; Léo, Reniê, Gabriel Paulista e Saba; Uelliton, Bida, Eduardo Neto e Lucas Nanía; Rildo (Adailton) e Edson.

O gols da atividade foram marcados por Viáfara, de pênalti, Elkeson e Neto. Após o treino, Lopes relacionou 19 jogadores para a partida contra o Juazeiro.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Viáfara e Douglas
Laterais: Nino, Ernani e Léo
Zagueiros: Reniê, Léo Fortunato e Alison
Volantes: Bida, Esdras, Mineiro e Duylio
Meias: Geovanni, Elkeson e Nikão
Atacantes: Edson, Rildo, Adailton e Neto.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade