TV RÁDIO
Buscar

Vitória anuncia que nenhuma informação privilegiada sairá mais da conta do Twitter de Paulo Carneiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Janeiro de 2020 17:26
Foto: Vagner Souza / BNews

O anúncio da contratação do jogador Fernando Neto foi feito, primeiramente, através do e-mail dos sócios do Vitória. Na mensagem, o clube fez questão de divulgar que as informações privilegiadas não serão mais divulgadas através do twitter de Paulo Carneiro, presidente do Leão, que dava as notícias antes do próprio Vitória, o que sempre gerava inúmeras críticas.

Confira a nota:

A partir desta data, 8 de janeiro de 2020, todas as notícias estratégias e institucionais do Esporte Clube Vitória serão levadas primeiro ao conhecimento do seu sócio.

Essa medida tem o objetivo de aproximar o sócio cada vez mais do clube e cumprir uma promessa de campanha. Portanto, não sairá mais da conta particular do Presidente no twitter nenhum tipo de informação privilegiada.

Os meios de comunicação do clube só informarão a notícia ao público torcedor, após o conhecimento dos senhores associados.

Com a chegada do aplicativo, proximamente, este relacionamento se tornará ainda mais fluido e automático.

Assim, para inaugurar esse novo relacionamento, estamos informando aos associados que o Vitória fechou nesta manhã a contratação do volante/meia Fernando Neto, destaque pelo Paraná na Série B de 2019.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade