TV RÁDIO
Buscar

Bahia vence o Santa Cruz e está na final do Nordestão Sub 20; Fortaleza será o adversário 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Dezembro de 2018 07:30
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Os dois finalista da Copa do Nordeste Sub 20 foram conhecidos na noite desta quinta-feira, em duelos disputados no Estádio Batistão em Aracaju, no Sergipe. O Bahia venceu o Santa Cruz por 3 a 2, enquanto o Fortaleza bateu o River-PI nos pênaltis pelo placar de 4 a 3, após o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Com isso, o Esquadrão de Aço e o Tricolor cearense se encontram nesse sábado para a grande final da competição.

Bahia e Santa Cruz disputaram um primeiro tempo movimentado no Batistão, em Aracaju. O Tricolor saiu na frente aos 12 minutos, com Railan. Mas o Santinha não se abateu com o golpe e conseguiu empatar na marca dos 40, quando Caio mandou contra o próprio gol: 1 a 1 no placar.
Em resposta rápida, Saldanha colocou o Bahia novamente em vantagem. Logo no início da etapa complementar, o Esquadrão de Aço fez o terceiro e, nos acréscimos, Elias descontou para os pernambucanos dando números finais ao confronto: 3 a 2.

FORTALEZA VENCE NOS PÊNALTIS E ESTÁ NA FINAL

Sem balançar as redes no primeiro tempo, os times marcaram os dois gols do jogo na etapa complementar. O Fortaleza saiu na frente com gol de pênalti, cobrado por Coutinho. E, nos acréscimos, Matheus, após contra-ataque fulminante, encobriu o goleiro e empatou para o Galo: 1 a 1.

Na decisão por pênaltis, o goleiro Antonio defendeu uma cobrança do Galo e garantiu a vitória cearense por 4 a 3. O Fortaleza chega à final sendo o único time com 100% de aproveitamento na primeira fase da competição: foram seis vitórias em seis jogos, com 11 gols marcados e apenas dois sofridos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade