TV RÁDIO
Buscar

Marco Antônio fala sobre esforço para permanecer em campo na partida contra a Chapecoense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Novembro de 2019 18:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (7), o jogador Marco Antônio, autor do gol de empate na partida entre Bahia e Chapecoense que terminou com o placar de 1 a 1, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O atleta falou sobre a partida e destacou o esforço para continuar em campo após lesão sofrida no jogo.

"Quando a bola chegou no meu pé, não foi eu não, porque eu estava falando com os meninos ali, já estava muito cansado, as pernas muito pesadas, foi no sacrifício mesmo. No meu modo de ver, ela [a bola] não desviou em ninguém. Virei o pé e tentei acertar o canto do goleiro, e fui feliz. Claro que a gente queria o triunfo, mas, menos mal que não perdeu, porque, se perde, as coisas seriam piores para o emocional", disse Marco.

Marco Antônio falou sobre a queda de rendimento da equipe no Campeonato. Com 43 pontos, o Bahia ocupa a nona colocação na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Não está faltando entrega. Claro que o torcedor está na razão, porque a gente mesmo que propôs isso, de estar na frente. O Brasileirão é muito difícil, nos deu muitas oportunidades de entrar no G-6, e acabamos pecando na hora de definir, os dois jogos em casa, [o jogo] contra o Ceará não era para perder. O que posso dizer é que o grupo está focado, não falta entrega. Momento difícil também chega. Torcedor quer sempre o melhor, mas a gente acaba oscilando um pouco, que é natural", afirmou.

O Jogador do Bahia aproveitou para projetar a partida deste fim de semana, contra o Flamengo. "Fora de casa, como todo mundo sabe, é marcar ali, na nossa linha, e nossas beiradas, Élber, Artur, Rogério, eu... Marcar para caramba e impor nosso ritmo também, porque eles vão dar espaço. Fazer desses espaços as melhores jogadas, para fazer o gol", explicou.

No próximo domingo (10), o Bahia enfrenta o líder do campeonato, Flamengo, às 18h, no Maracanã, pela 32° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade