TV RÁDIO
Buscar

Roger lamenta empate contra a Chape, mas afirma: "Dá tempo de voltar para a competição"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Novembro de 2019 00:09
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A sequência de partidas sem vencer em Salvador continua. Na noite desta quarta-feira (6), o Bahia recebeu a Chapecoense na Fonte Nova e não conseguiu nada além de um empate pelo placar de 1 a 1. Em entrevista coletiva, o técnico Roger falou sobre a partida e analisou o comportamento da equipe do Bahia.

"Mesmo com o empate, subimos uma posição, porém o que me preocupa é o nível do nosso jogo, que caiu. A gente precisa reencontrar, seja com mudanças, que tenho feito para que a gente volte ao campeonato. É o segundo momento de instabilidade, teve um no começo do campeonato e agora novamente perto do final. Cabe a gente analisar individualmente e coletivamente o momento, para poder voltar para a competição que dá tempo", disse.

"Não é feio cruzar bola. Porém o impacto do gol do adversário vai dar em alguma coisa. Não era pelo meio. Era importante fazer ultrapassagem pelos lados. Tem jogos que o adversário te dá alguma coisa. Nesse caso ele deu o lado do campo. As bolas foram disputadas dentro da área. No segundo tempo, com a entrada do Guerra, a possibilidade de jogar um pouquinho mais curto. A gente não conseguiu infiltração, o jogo nos dava apenas o lado do campo", completou.

Questionado sobre o confronto com o Flamengo, Roger afirmou que vai pensar na partida a partir de amanhã. "Nós vamos pensar na estratégia a partir de amanhã. Rever os jogos do Flamengo, ver quem a gente vai ter à disposição, ver como ficou o Marco, mas a partir de amanhã a gente pensa. Hoje é refletir o jogo de hoje. Saber que o campeonato está aberto. Saiu das nossas mãos, não muito pelos méritos dos nossos adversários, muito pela nossa inconsistência dentro de campo", afirmou.

No próximo domingo (10), o Bahia enfrenta o líder do campeonato, Flamengo, às 18h, no Maracanã, pela 32° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade