TV RÁDIO
Buscar

Esporte Interativo apresenta novidades para o Nordeste

Autor(a): Yuri Barreto (@galaticosonline) em 07 de Outubro de 2013 18:40

Líder de público nos estádios e dono dos torcedores mais apaixonados do país, o futebol nordestino sempre careceu de um espaço maior na mídia esportiva do Brasil. Mas, o tão sonhado dia chegou.
 
Nesta segunda-feira (7), a rede Esporte Interativo lançou, em Salvador, o canal Esporte Interativo NE. Em alta definição, o canal terá sua programação inteira dedicada ao Nordeste.
 
Além de programas diários, o Esporte Interativo NE fará cobertura das principais competições da região. Além da Copa do Nordeste, sete campeonatos estaduais (Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Sergipe e Rio Grande do Norte), Copa do Nordeste Sub-20 entre outros serão transmitidos ao vivo em HD.

 
O presidente do Esporte Interativo, Edgar Diniz comemorou o lançamento do novo produto. "Nosso compromisso é de longo prazo e de alto investimento. Vamos investir mais de R$ 100 milhões no Esporte Interativo NE nos próximos seis anos. Nossos direitos mais importantes foram comprados por dez anos. A torcida mais apaixonada do país merece ser tratada à altura do amor que dedica ao futebol e merece um canal para torcer e chamar de seu", disse.
 
Diniz ainda revelou que há negociações com todas as TVs por assinatura para que incluam o novo canal nas suas grades. "O interesse do torcedor pelo canal é enorme e temos certeza de que todas as operadoras de TV por assinatura que atuam na região terão interesse em atender o desejo dos seus assinantes", completou.
 
Presente no evento, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) parabenizou o canal, a quem chamou de parceiro na luta pela valorização do futebol nordestino. "Parabenizamos essa visão estratégica do Esporte Interativo. Foi uma lutamuito muito grande. Sabíamos que para a Copa do Nordeste crescer precisávamos de um apoio midiático. Esse canal faz com que o futebol do Nordeste atinja um lugar de importância ainda mais alto no país. Vai ser um divisor de águas para a região", destacou.

 
O Esporte Interativo Nordeste entrará em atividade no mês de dezembro. Na sua equipe de transmissão terão profissionais reconhecidos em toda a região.
 
Da Bahia, farão parte da equipe os narradores Espedito Magrini, Ivanildo Fontes e Fabrício Cunha; os comentaristas Edu Lima, Sinval Vieira e Pedro Sento Sé; os repórteres Nilson Luiz, Noel Tavares e Marcos Valença e a apresentadora Clara Albuquerque.
 
Copa do Nordeste – Nesta terça-feira (8), também em Salvador, o Esporte Interativo Nordeste, em parceria com a Liga do Nordeste lançará a Copa do Nordeste 2014. Uma cerimônia de gala será palco do sorteio dos grupos e apresentação da tabela de jogos da competição.

Dirigentes e presidentes de clubes de toda a região, além dos presidentes das Federações e da CBF já confirmaram presença no evento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade