TV RÁDIO
Buscar

Gilberto evita falar em renovação com o Bahia e afirma: "Temos que viver o hoje"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Junho de 2021 17:45
Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

O atacante Gilberto concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (7). Entre os temas discutidos, o atleta afirmou que ainda não está pensando na renovação com o Bahia e destacou a importância de fazer mais uma boa temporada pelo Tricolor.

"Temos que viver o hoje. Não dá para pensar no futuro se as coisas não tiveram indo bem, desempenhando o melhor. Sempre penso no presente e deixo o futuro para quem precisa pensar, que são os meus empresários. Quando a gente foca no presente, para buscar objetivos isso traz recompensa. Sempre pensei assim. Vou pensar no futuro, sendo que a gente tem Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil", disse Gilberto. 

"Sobre a renovação, acho que [Guilherme] Bellintani já deixou claro. Eu não estou envolvido. Estou imbuído daquilo que se faz o clube na questão do esporte, buscar os resultados jogo a jogo, melhorando aquilo que tenho de atributos físicos e de futebol para ajudar. Esse é o mais importante. Sobre as outras coisas não tenho que falar nada", continuou o atacante.

Com 33 gols, Gilberto se tornou o segundo maior artilheiro do Bahia na história da Série A. Questionado sobre o tema, o jogador afirmou que não pensa em números e valorizou as conquistas coletivas.

"Primeiro que eu nunca pensei em bater números, nunca fui jogador de pensar em números. Uma coisa que surgiu bastante agora. Ter números é importante, mas a carreira é a torcida quem diz se você for bom ou ruim. Sendo campeão você sempre vai ser bom. Graças a Deus conquistei o título da Copa do Nordeste e entrei para um grupo seleto de jogadores que têm título no clube. Quero mais, é importante ter mais", apontou o atleta.

Sobre o empate contra o Red Bull Bragantino pelo placar de 3 a 3, Gilberto comemorou o ponto conquistado longe de Salvador.

"Todo mundo, até a torcida sabia, que o jogo seria extremamente difícil. O Bragantino tem uma forma de jogar, jogadores novos muito rápidos, intensidade de jogo muito alta. Tem um jogador que jogou aqui com nós (Arthur) e todo mundo sabe que a intensidade é altíssima, tem muito ainda a crescer no futebol e que ele ia fazer de tudo do que fez. Conseguimos trazer um ponto importantíssimo. E trazer um ponto com um adversário desse fora de casa não temos que reclamar do que conquistamos. Temos que pensar no próximo jogo de outra forma", disse. 

O Bahia entra em campo nesta quarta-feira (9), às 19h, para enfrentar o Vila Nova, em Pituaçu, pela terceira fase da Copa do Brasil. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade