TV RÁDIO
Buscar

Brasil realiza último amistoso antes da estreia na Copa

Autor(a): Da Redação em 07 de Junho de 2010 07:13

O Brasil enfrenta nesta segunda-feira a seleção da Tanzânia, considerara fraquíssima, no seu segundo amistoso internacional, que será realizado em Dar es Salaam, ex-capital do país, no Estádio Nacional Benjamin Mkapa, às 12 horas, horário de Brasília. A partida faz parte da fase preparatória dos atletas brasileiros que disputarão o título Mundial na Copa do Mundo da África do Sul, que começa dia 11 de junho.

O Brasil viajou nesse domingo, para a Tanzânia, onde ficará até o término do amistoso de segunda feira. E logo após o amistoso a seleção volta para Johanesburgo, onde ficará treinando até a estreia da Copa, dia 15 contra a Coréia do Norte.

Desfalque
O goleiro Júlio Cesar, é o principal desfalque da Seleção Brasileira para esse amistoso. O jogador que levou uma pancada nas costas no jogo da última quarta-feira, na vitória, contra o Zimbábue, por 3 a 0, ainda no primeiro tempo, seguirá em trabalho de fisioterapia em Johanesburgo.

O provável substituto do goleiro, deve ser o reserva imediato Gomes, que também entrou no seu lugar, no amistoso contra o Zimbábue. No mais, a seleção poderá ter a volta do zagueiro Juan no lugar de Thiago Silva.

No mais, a seleção deve ser a mesma da última partida nas outras posições. Kaká deve enfim jogar os 90 minutos do jogo. O atacante Luís Fabiano é o maior destaque ofensivo para o jogo de amanhã.

Tanzânia cansada?
A seleção da Tanzânia, que é treinada pelo brasileiro Márcio Máximo, vai enfrentar o Brasil, após jogar uma partida neste domingo, e terá menos de 24 horas de descanso. O jogo desse domingo era uma partida oficial e valia vaga nas eliminatórias da Copa Africana de Nações. Jogando fora de casa, a seleção adversária do Brasil, perdeu para Ruanda por 1 a 0.

A delegação da Tanzânia retornou, à Dar es Salaam, neste domingo, e no total terá 25 horas para se preparar para o confronto contra o Brasil. Pelo menos, valorizando a importância do amistoso com os pentacampeões, o presidente da Tanzânia, Jakaya Kikwete, fretou um avião para facilitar o retorno dos atletas. Apneas quatro jogadores relacionados para a partida contra o Brasil não foram relacionados para o confronto de domingo.

Ficha Técnica

Brasil x Tanzânia

Local: Estádio Nacional Benjamin Mkapa, em Dar es Salaam-TA
Data: 07/06/2010
Horário: 12 horas, horário de Brasília
Árbitro: Mohammed Sseggonga-Uganda

Tanzânia
Mohammed; Tegete, Jabu, Makasi, Nsajigwa e Khlfan; Bonny, Haroub, Kassim e Nditi; Hamoud e Stima.
Técnico: Márcio Máximo


Brasil
Gomes; Maicon, Lúico, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Mello, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano
Técnico: Dunga


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade