PC contesta Conselho Fiscal do Vitória e afirma que envio de documentos está previsto para maio
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/05/2021, às 14h30Usando o site oficial do Vitória, o presidente Paulo Carneiro assinou nesta sexta-feira (7) uma nota afirmando que o prazo para apresentação de documentos foi prorrogado para o dia 14 de maio. O relatório deveria ser publicado até 30 de abril.
De acordo com a nota, a prorrogação do envio dos documentos foi solicidada por auditoria independente baseada no artigo 7º da Lei Ordinária nº 14.117/21, que prevê um prazo maior para agremiações "apresentarem e publicarem suas demonstrações financeiras referentes ao ano anterior".
Segundo o presidente do Vitória, o Conselho Diretor do clube enviou um ofício para o Conselho Deliberativo com cópia para o Conselho Fiscal para comunicar a prorrogação do prazo. Para o mandatário rubro-negro, as acusações realizadas pelo presidente do Conselho Fiscal, Jailson Reis são "levianas".
Jailson Reis publicou em redes sociais na manhã da última quinta-feira (6) que está tendo dificuldades para fiscalizar a gestão do Conselho Diretor, comandada por Paulo Carneiro. (Clique aqui)
A nota de Paulo Carneiro foi publicada após a denúncia de atraso na apresentação e publicação de demonstrações financeiras com relação ao ano de 2020, o que deixaria a gestão do clube irregular. (Clique aqui)
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira