TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Ceará revela como trouxe sucesso para o clube com equilíbrio financeiro; ouça

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Abril de 2021 10:45
Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com

Destacando-se pela perfomance dentro de campo e pela reestruturação fora dele, o Ceará tem sido um modelo a ser seguido, principalmente pelos clubes nordestinos. Na noite da última quarta-feira (6), o presidente da agremiação, Robinson de Castro, concedeu entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos da Rádio Itapoan FM, revelou que chegou ao "Vovô" em 2008, fez questão de frisar que o alvinegro era uma "massa falida", e contou como conseguiu trazer sucesso para o Ceará sem prejudicar o clube financeiramente, mesmo tendo uma folha de aproximadamente 4 milhões de reais.

Vale destacar que atualmente, mesmo diante da pandemia, o "Vovô" tem 22 mil sócios adimplentes, além de ter conseguido vender 120 mil camisas oficiais na temporada passada, as quais, assim como a dupla Ba-Vi, são fabricadas pelo próprio clube.

Robinson de Castro também revelou que - diferentemente da maioria dos times brasileiros, que deixaram para pagar a partir deste ano - o Ceará quitou todos os direitos de imagem de 2020 dos atletas e tem apenas os vencimentos deste ano para seguir honrando.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade