Presidente do Ceará revela como trouxe sucesso para o clube com equilíbrio financeiro; ouça
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/04/2021, às 10h45Destacando-se pela perfomance dentro de campo e pela reestruturação fora dele, o Ceará tem sido um modelo a ser seguido, principalmente pelos clubes nordestinos. Na noite da última quarta-feira (6), o presidente da agremiação, Robinson de Castro, concedeu entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos da Rádio Itapoan FM, revelou que chegou ao "Vovô" em 2008, fez questão de frisar que o alvinegro era uma "massa falida", e contou como conseguiu trazer sucesso para o Ceará sem prejudicar o clube financeiramente, mesmo tendo uma folha de aproximadamente 4 milhões de reais.
Vale destacar que atualmente, mesmo diante da pandemia, o "Vovô" tem 22 mil sócios adimplentes, além de ter conseguido vender 120 mil camisas oficiais na temporada passada, as quais, assim como a dupla Ba-Vi, são fabricadas pelo próprio clube.
Robinson de Castro também revelou que - diferentemente da maioria dos times brasileiros, que deixaram para pagar a partir deste ano - o Ceará quitou todos os direitos de imagem de 2020 dos atletas e tem apenas os vencimentos deste ano para seguir honrando.
OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira