TV RÁDIO
Buscar

Bahia goleia o Auto Esporte e elimina jogo de volta

Autor(a): Yuri Barreto em 07 de Março de 2012 23:54

Na noite desta quarta-feira (7), o Bahia fez sua estreia na Copa do Brasil. Longe das atuações apresentadas no Baianão, o tricolor teve dificuldades, mas conseguiu golear o Auto Esporte (PB) por 3 a 0, em João Pessoa (PB).

Os gols do esquadrão foram marcados por Rafael Donato, Gabriel e Souza. Com o resultado, o time de Paulo Roberto Falcão evitou o jogo de volta e garantiu vaga na segunda fase da competição.

O adversário do Bahia na próxima fase sairá do confronto entre Real (RR) e Remo.

O JOGO - A partida começou sem muitas emoções nos primeiros minutos do primeiro tempo. O primeiro lance de perigo do Bahia só veio aos 17 minutos. Madson lançou boa bola na área para Gabriel, mas o goleiro Rodrigues chegou antes e evitou que a redonda chegasse aos pés do meia.

Três minutos depois, William Matheus arriscou chute de fora da área e o arqueiro do Auto caiu para fazer a defesa. Começava a se desenhar o gol do esquadrão.

Aos 23, após cobrança de falta de Gabriel, Rafael Donato subiu mais que a zaga e abriu o placar para o tricolor. Dez minutos depois, o Bahia voltou a assustar o adversário, Júnior aproveitou vacilo na zaga, rolou para Souza, mas o artilheiro desperdiçou a oportunidade de aumentar.

O último lance da etapa inicial saiu dos pés de Gabriel. O meia cobrou falta da entrada da área e a bola passou por cima do gol de Rodrigues.

Na volta para o segundo tempo, o tricolor teve mais uma chance logo aos dois minutos. Gabriel levantou bola na área e Souza desperdiçou mais um.

Aos 13 minutos, Falcão fez sua primeira substituição na equipe. Júnior saiu para a entrada de Ciro.
A melhor chance do jogo para o Auto Esporte veio aos 18 minutos. A zaga tricolor falhou e o Auto entrou na área trocando passes. Na hora da finalização, Tiaguinho demorou a chutar e Omar saiu do gol para evitar o perigo.

Com mais eficiência nas conclusões das jogadas, o Bahia deu a resposta aos 21. William Matheus cruzou rasteiro da esquerda e o artilheiro Souza apareceu para marcar o segundo.

Aos 28 minutos, o tricolor abriu a goleada. Após jogada individual de Souza, Gabriel recebeu a bola para fazer o terceiro.

Aos 32, Falcão fez a última alteração. Magno saiu de campo e deu lugar ao jovem Filipe.
Três minutos depois, os donos da casa tiveram mais uma boa chance. Tiaguinho cobrou falta da entrada da área, Omar desviou com a ponta dos dedos e a bola bateu na trave do gol tricolor. Foi a melhor jogada dos paraibanos em todo o jogo.

Nos minutos finais do confronto, o Bahia só administrou a vantagem e saiu do Almeidão com a vaga antecipada na segunda fase da Copa do Brasil.

Auto Esporte 0 X 3 Bahia
1ª fase da Copa do Brasil 2012

 
Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).
Data: Quarta-feira, 7 de março.
Horário: 22h
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Público: 773
Cartões amarelos: Galdino (A)
Gols: Rafael Donato, Gabriel e Souza (B)
 
Auto Esporte
Rodrigues; Marquinhos, Galdino, Marcondes (Nego) e Tiaguinho; M. Paraíba, Nal, Gildo e P. Neto (Maia); Alcimar e Romarinho (Caio). Técnico: Maurício Cabedelo.
 
Bahia
Omar; Madson, Rafael Donato, Titi e Willian Matheus; Fabinho (Fahel), Lenine, Magno (Filipe) e Gabriel; Júnior (Ciro) e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade