TV RÁDIO
Buscar

Lateral esquerda é a preocupação de Antônio Lopes no Vitória

Autor(a): Yuri Barreto em 07 de Março de 2011 15:35

Sem um jogador de referência para a posição, a lateral esquerda do Vitória se tornou uma preocupação para o treinador Antônio Lopes. Apesar de contar com quatro alternativas para o setor, o comandante ainda não encontrou o titular para a equipe.
 
Irônia do destino, foi justamente pela lateral esquerda que a diretoria do Leão começou a reforçar o time para a temporada 2011. Em dezembro do ano passado, o rubro-negro apresentou o lateral Ernani, contratado junto ao Vasco da Gama.
 
Porém, o jogador já chegou ao clube machucado e, após tratamento, não convenceu com suas atuações. A partir daí, a opção se tornou o jogador Eduardo Neto, ex-Bahia e Sporting Braga/POR. Em sua primeira partida com a camisa do Vitória, Eduardo teve uma lesão na coxa e, desde então, está em tratamento na Toca do Leão.
 
Sem jogadores para o setor, Lopes vem utilizando o jovem Léo,lateral direito de origem, que é improvisado na esquerda.
 
Para tentar resolver o problema da posição, o Vitória anunciou, na última semana, a contratação do lateral esquerdo Vitor Sabá, que pertence ao Flamengo. Resta agora saber se o jogador agradará o Delegado e a torcida rubro-negra.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade