TV RÁDIO
Buscar

Presidente e integrantes de organizada do Bahia são presos após agredirem torcedor do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Fevereiro de 2019 11:10
Foto: Reprodução/WhatsApp

Na noite desta quarta-feira (6), o presidente da torcida organizada Bamor, Luciano Venâncio, e mais quatro integrantes da organizada, foram presos em São Sebastião do Passé, acusados de agredirem um torcedor do Vitória identificado como Abimael Ammon Nascimento, de 21 anos.

“Recebemos informações pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre uma ocorrência de espancamento de um jovem praticado por cinco torcedores que estavam no veículo Hyundai IX 35, prata, placa policial NYH 7040, uniformizados com as vestimentas da torcida organizada do Bahia”, contou o tenente Hélio Nery da 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Catu) que comandou a ocorrência.

Após sofrer a agressão, a vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia de São Sebastião de Passé. Os membros da Bamor foram localizados pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional da 95ª Companhia Independente da Polícia Militar e foram conduzidos para a unidade policial do munícipio.

Ainda de acordo com a PM, com o grupo foram localizadas duas facas tipo peixeira. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Sebastião do Passé e sofreu escoriações nas pernas, braços, nádegas e cabeça.  

Os integrantes da Bamor foram autuados por lesão corporal, formação de quadrilha e seguem à disposição da Justiça.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade