TV RÁDIO
Buscar

Vasco apresenta proposta por Alecsandro, e Inter irá estudar

Autor(a): Da Redação em 07 de Fevereiro de 2011 23:06

Rodrigo Caetano viajou para Porto Alegre com a missão de tentar a contratação do atacante Alecsandro, do Inter. A tarefa não é das mais fáceis, uma vez que o clube gaúcho pede um valor alto (cerca de R$ 4,5 milhões) e o contrato do atleta tem longa duração e um vencimento alto para os padrões da Colina. Mesmo assim, o diretor executivo cruzmaltino conversou com dirigentes colorados e apresentou uma proposta oficial. O clube gaúcho ficou de estudar a proposta.
 
Na reunião desta segunda ficou pré-acordada um novo encontro, provavelmente já nesta terça, para dar prosseguimento à negociação. Caso o acerto entre os clubes se confirme, o Vasco terá que negociar com o jogador.
 
Segundo o empresário de Alecsandro, Oldegard Filho, o jogador vê com bons olhos a chance de jogar no Vasco. Contudo, Oldegard fez questão de ressaltar que ainda não negocia com o clube carioca e que um acerto entre as partes não será simples, tendo em vista as condições atuais de contrato do jogador com o Inter.
 
Além de Alecsandro, o Vasco trabalha em outra frente. O clube tenta fechar com o meia-atacante Leandro, do Grêmio. A negociação com ele está bem encaminhada e faltam apenas acertar alguns detalhes para que o jogador vista a camisa do Vasco.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade