Com facilidade, Vitória vence o Feirense

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Fevereiro de 2010 17:56

O Feirense começou melhor a partida. Logo aos 2 minutos, Marcos Neves aproveitou rebote de bola na pequena área, chutou forte, mas Viafara salvou o Vitória com a ponta dos dedos. Mas o Rubro-Negro foi mais objetivo e marcou seu gol. Aos 5 minutos, Neto Berola fez grande jogada e rolou para Nino. O lateral ganhou na velocidade e chutou cruzado, Ramon sozinho, deu o toque final, abrindo o placar para o Vitória.

 

Melhor em campo e tomando conta de todos os setores, o Vitória seguia perto do segundo gol. Aos 22 minutos, Neto Berola recebeu passe na direita e tocou para Nino Paraiba, o lateral-direito chutou de bico e a bola passou perto do gol. Aos 28 minutos, Neto Berola fez boa jogada pela esquerda e chutou , mas Tigre fez uma bela defesa.

 

Aos 32 minutos não teve jeito. Após lançamento de Ramon na área, o meia Marcos Neves colocou a mão na bola dentro da área, pênalti! Em cobrança perfeita, Ramon Menezes ampliou o placar, marcando seu sexto gol na competição.

 

O segundo tempo começou sem grandes chances para os times, com isso a partida caiu de produção.  O primeiro lance de perigo aconteceu aos 19 minutos. Depois da cobrança de escanteio, o meia Marcos Neves cabeceou certo e Viafara fez uma brilhante defesa.

 

Mais perto do segundo gol, o Vitória abusava de perder gols. Primeiro foi com Nino, que chutou forte, mas Tigre fez uma grande defesa, depois foi a vez de Bida tentar, mas a bola raspou a trave.

 

De tanto insistir, o Vitória marcou o terceiro gol. Adailton recebeu passe na esquerda, balançou na frente do zagueiro e chutou forte, o goleiro Tigre tentou tirar, mas a bola foi parar no fundo das redes, fechando assim o caixão do Feirense.

Campeonato Baiano 2010 - 7ª rodada
Feirense 0 x 3 Vitória
Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana

Feirense:
Tigre, Edmar, Valdo, Alan e Sandro; Carlos, Fábio Santos, Flávio (David) e Marcos Neves; Paulinho (Biriguidi) e  Ricardinho. Técnico: Zanata

Vitória: Viáfara, Nino, Wallace (Renie), Vilson e Rafael Granja; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon Menezes; Neto Berola (Adaílton) e Schwenck (Júnior). Técnico: Ricardo Silva.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade