TV RÁDIO
Buscar

Brasil tem três jogadores pendurados contra a Croácia. Confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Dezembro de 2022 22:00
Foto: Jewel SAMAD / AFP

Os confrontos das quartas de final da Copa do Mundo já estado definidos. Agora as oito seleções se preparam de olho na semifinal. No entanto, alguns jogadores correm o risco de ficarem de fora, isso porque, se receberem o segundo cartão amarelo na próxima partida. Ao todos são 23 jogadores pendurados.

Portugal é a equipe que mais tem jogadores pendurados. São cinco no total, incluindo o meia-atacante Bruno Fernandes, um dos destaque da campanha lusa com dois gols e três assistências. 

O Brasil tem três pendurados: Éder Militão, Fred e Bruno Guimarães, sendo que o que tem maiores possibilidades de ser titular diante da Croácia é o zagueiro, que vem sendo improvisado na lateral direita. 

Se a seleção brasileira passar, pega o vencedor do duelo entre argentinos e holandeses. Os rivais sul-americanos têm pendurados nas laterais, Montiel e Acuña, enquanto os europeus precisam que os titulares Aké na zaga e Frenkie De Jong no meio tomem cuidado, além dos reservas De Ligt e Koopmeiners.

Outro craque que corre risco é o croata Modric, que foi advertido na 2ª rodada da fase de grupos e já conseguiu se segurar em duas partidas.

A única seleção que pode levar cartão amarelo sem se preocupar é a Inglaterra. Em quatro partidas, os comandados de Gareth Southgate não foram advertidos pelos árbitros. Só não podem levar vermelho, que suspende automaticamente no jogo seguinte a qualquer momento da competição.

Vale lembrar que depois das quartas de finais, os cartões amarelos serão zerados

Confira a lista completa com todos os pendurados

BRASIL

Éder Militão

Fred

Bruno Guimarães

 

CROÁCIA

Lovren

Modric

Barisic

Kovacic

 

ARGENTINA

Montiel

Acuña

 

HOLANDA

De Ligt

Aké

Frenkie De Jong

Koopmeiners

 

INGLATERRA

-

FRANÇA

Koundé

Tchouaméni

 

MARROCOS

Amrabat

Sabiri

Saiss

 

PORTUGAL

Bruno Fernandes

Danilo Pereira

Rúben Dias

João Félix

Rúben Neves

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade