TV RÁDIO
Buscar

Bahia joga mal e empata com a Chapecoense na Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Novembro de 2019 23:32
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A sequência de partidas sem vencer em Salvador continua. Na noite desta quarta-feira (6), o Bahia recebeu a Chapecoense na Fonte Nova e não conseguiu nada além de um empate pelo placar de 1 a 1. Após sair atrás, o Tricolor abusou da falta de criatividade, mas conseguiu o empate na segunda etapa após finalização de Marco Antônio.

Com o resultado, o Bahia ganhou uma posição e agora ocupa o 9° lugar, com 43 pontos conquistados. A Chapecoense segue na 19° posição, com apenas 22 pontos. 

No próximo domingo (10), o Bahia enfrenta o líder do campeonato, Flamengo, às 18h, no Maracanã, pela 32° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

PRIMEIRO TEMPO

O Bahia começou buscando o gol. Após bom cruzamento de Moisés, Fernandão finalizou da marca do pênalti e a bola foi por cima da meta defendida pelo goleiro João Ricardo. Aos seis minutos, depois de troca de passes no campo de ataque do Bahia, o volante Gregore finalizou de fora, mais uma vez sem causar perigo. 

Aos sete minutos, a Chapecoense respondeu. Após cobrança de escanteio, Everaldo subiu mais do que a zaga tricolor e a bola ficou com o goleiro Douglas. Aos 13, a Chape abriu o placar. Após cruzamento e tabelinha de cabeça dentro da área do Bahia, Henrique Almeida cabeceou e empurrou a bola para as redes do goleiro Douglas. Bahia 0 x 1 Chapecoense.

Aos 26, o Bahia perdeu uma grande oportunidade. Em grande jogada, Élber invadiu a área do adversário e chutou forte, a bola subiu e passou longe da meta. A primeira etapa chegou ao fim com pouca criatividade do Bahia, que esbarrou na forte marcação da Chapecoense e foi para o intervalo perdendo pelo placar de 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Aos cinco minutos, o Bahia chegou pela primeira vez. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Flávio, que chutou de primeira sem perigo para o goleiro João Ricardo. Dois minutos depois, grande oportunidade para o Tricolor. Em cobrança de falta, Gilberto fez o goleiro da Chape cair para uma grande defesa. 

Aos 15, Marco Antônio finalizou de fora e o goleiro João Ricardo caiu para defender. Aos 28, Dalberto teve a possibilidade de ampliar o marcador. Em chute de fora, a bola desvia e passa perto da meta defendida por Douglas. 

Aos 37, grande chance para o Bahia. Após cobrança de falta e toque de cabeça, o goleiro João Ricardo caiu para fazer mais uma grande defesa. No minuto seguinte, Guerra fez uma grande jogada e na saída do goleiro finalizou para mais uma intervenção do arqueiro da Chape, na sequência, Marco Antônio emendou um lindo chute de fora e a bola morreu no canto esquerdo de João Ricardo, empatando a partida. Bahia 1 x 1 Chapecoense. 

Aos 40, quase a virada. Após cruzamento de Artur, Gilberto tocou de cabeça e a bola bateu na trave. Fim de papo na Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CHAPECOENSE

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 6 de novembro, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho (FIFA-SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Cartões Amarelos: Douglas (Chapecoense)
Cartões Vermelhos: Renato (Chapecoense)
Gols: Marco Antônio (Bahia); Henrique Almeida (Chapecoense)

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Marco Antônio; Élber (Gilberto), Artur e Fernandão (Arthur Caíke).
Técnico: Roger Machado

CHAPECOENSE: João Ricardo, Eduardo, Rafael Pereira (Hiago), Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Renato; Roberto, Henrique Almeida (Dalberto) e Everaldo.
Técnico: Marquinhos Santos

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade