TV RÁDIO
Buscar

Tentando reencontrar o caminho dos triunfos, Bahia recebe a Chape nesta quarta 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Novembro de 2019 06:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia recebe a Chapecoense na Arena Fonte Nova nesta quarta-feira, às 21h30, pela 31ª rodada da Campeonato Brasileiro. Apesar das pretensões diferentes na competição, ambas equipes precisam muito dos três pontos.

Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos e com o maior jejum de triunfos em casa, o Esquadrão ainda sonha com a Libertadores. Com a sequência negativa, o time de Roger Machado perdeu uma vaga no G6, caindo para décimo e ficando seis pontos atrás da zona de classificação para o torneio continental.

Afim de voltar a vencer, o Bahia conta com a volta dos meio-campistas Gregore e Ronaldo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo diante do Cruzeiro.

A Chape, praticamente rebaixada para Segunda Divisão, precisa de um milagre para se manter na elite do futebol brasileiro. Com apenas quatro vitórias em 30 rodadas, a remontada necessita começar o mais rápido possível, antes que já seja tarde.

Marquinhos Santos terá os retornos do goleiro João Ricardo, recuperado de dores musculares, e Henrique Almeida, que cumpriu suspensão contra o São Paulo. A baixa é do meia-atacante Camilo, poupado.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X CHAPECOENSE
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 6 de novembro, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho (FIFA-SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, João Pedro e Marco Antônio; Élber, Artur e Fernandão.
Técnico: Roger Machado

CHAPECOENSE: João Ricardo, Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Renato; Roberto, Henrique Almeida e Everaldo.
Técnico: Marquinhos Santos


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade