TV RÁDIO
Buscar

Cristiano celebra boa fase e projeta semifinal do Aspirantes com o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Setembro de 2019 12:30
Foto: Divulgação/ECB

O Bahia derrotou, na última quinta-feira (5), a equipe do Avaí pela última partida da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Autor do gol de empate do Tricolor, o atacante de 20 anos, Cristiano, foi fundamental para o time sair com a classificação do Pituaçu.

Camisa 10 do time, o atleta fez seu quarto gol na competição, figurando como vice-artilheiro da equipe no Brasileiro. Cristiano comenta a sensação de marcar um gol em uma partida tão importante e fala sobre a classificação da equipe.

"Sensação de marcar gol é sempre muito boa, e ainda poder ajudar a minha equipe na classificação para semifinal é melhor ainda. Só tenho que agradecer a Deus, não só pelo gol, mas também pela classificação, que era o nosso objetivo", afirmou, antes de completar.

"Acho que merecemos a classificação, não só pela partida de hoje, mas sim por todos os jogos que demostramos ao decorrer do campeonato, então esse foi mais um passo importante na competição.

Na semifinal, o Bahia enfrenta o Internacional, em jogo de ida e volta. Na outra, disputam a vaga para a final Vitória e Grêmio. o jovem jogador do Bahêa acredita em partidas complicadas contra o Colorado.

"Acredito que seja um jogo difícil para as duas equipes, no qual vai ser decidido nos detalhes, então vamos focar nisso durante a semana, para fazemos dois grandes jogos e conseguir a vaga para final", finalizou.

O primeiro jogo entre Bahia e Internacional acontece na sexta, às 19h (de Brasília) no Estádio Pituaçu, em Salvador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade