TV RÁDIO
Buscar

Série A: Renato Gaúcho pede contratação de argentino para o Grêmio

Autor(a): Lancenet em 06 de Maio de 2011 23:10

Antes do jogo com o Universidad Católica, no Chile, surgiu na imprensa chilena a informação de que Miralles seria contratado pelo Grêmio. Pois nessa sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho confirmou o interesse no atacante argentino para o Campeonato Brasileiro e colocou os negócios na mão da diretoria.

Apesar de não querer tocar muito profundamente no assunto, o comandante gremista diz que a responsabilidade agora está nãos mãos da diretoria. Segundo o jornal El Mercurio, o clube gaúcho teria feito inclusive uma proposta de US$ 1,5 milhão pelo atacante do Colo Colo.

- Se a gente puder trazer, vai vir. Não importa se é gringo ou não. As coisas voam. O Grêmio tem interesse sim no jogador, mas o negócio ou não é com a diretoria. Não adianta esconder o óbvio. Trazer ou não é outra coisa. Aí foge de mim. Foi indicado por mim, essa é a minha obrigação, fazer a lista de nomes e passar por eles  - explicou Renato Gaúcho.

Sem entrar em detalhes sobre as qualidades de Miralles, o treinador afirmou que após as finais do Gauchão poderá dar todas as respostas sobre negociações e dispensas do Grêmio.

- Se eu indiquei, é porque gosto dele. Depois do Gauchão respondo para vocês. Agora temos que pensar no Gre-Nal. Se eu indiquei, eu vi qualidades. Ano passado, faltou pouco para ele ir para o Corinthians. Não se encontra toda hora. Está nas mãos da diretoria – afirmou.

Sobre as dispensas, Renato lembrou que conta com quase 40 jogadores, e que fica inviável a administração do grupo. Ponderou que é ruim para todos, seja clube, jogador ou treinador, mas que era uma necessidade ao disputar Gauchão e Libertadores simultaneamente. 

- Temos quase 40 jogadores. Era necessário antes, com as duas competições. Agora não existe, é muito para o Brasileirão. Eu e o clube nos atrasamos, o jogador também. Quem vai sair, quem fica, isso é para depois dos Gre-Nais. Aí eu respondo todas essas perguntas. Agora não é hora de falar – diagnosticou.

Neste sábado, o Grêmio realiza o último treinamento antes do jogo com o Inter, no domingo, às 16h. Os lesionados passarão por teste para saber se podem ir ao campo no duelo do Beira-Rio.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade