TV RÁDIO
Buscar

Procuradoria do STJD pede punição a Mancini e pena máxima a Kanu; Confira todas as considerações

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Abril de 2018 14:09

Acontece na tarde desta sexta-feira (06) o julgamento dos incidentes ocorridos durante o primeiro BaVi do ano, em 18 de fevereiro, no Barradão. Após a leitura do relatório com os argumentos de defesa do Bahia e do Vitória, no julgamento do TJD-BA, o procurador-geral do STJD, Felipe Bevilacqua, fez a acusação.

O procurador afirmou que teve dificuldade de encontrar agressões de Lucas e Rodrigo Becão, além de lamentar também a pena do meia Vinicius, que considerou branda.  Sobre Mancini ele orientou que fosse considerada a leitura labial. “Eu entendo que os indícios são muito concretos. A procuradoria opina pelo reconhecimento da leitura labial para a manutenção da punição ao técnico”.

Por fim, sobre os jogadores na pauta, a procuradoria pediu pena máxima ao zagueiro Kanu, mudança de artigo para Lucas Fonseca e Rodrigo Becão, do Bahia, e a manutenção ou pena máxima para os demais atletas. Além de pedir também a manutenção da punição ao técnico Vagner Mancini.

Para o Vitória, a procuradoria defendeu que houvesse punição por dar causa ao fim da partida. “Ficou completamente comprovada, pela dinâmica e pela postura, a articulação do Vitória para a não continuação da partida. Uma sequência de atos intencionais e planejados para que a partida na continuasse”. Contudo, o procurador entende que seria desproporcional a exclusão do Vitória da competição e acredita que a pena deveria se limitar à multa.

Após as acusações, os dois clubes terão um tempo para fazer as suas respectivas defesas, antes da votação dos auditores.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade